Informação adicional
Peso | 0.527 kg |
---|---|
Dimensões | 23 × 16 × 1 cm |
Livro + Frete | Livro + Frete Simples, Livro + Sedex |
R$59.00
Autor: Clezio Gontijo Amorim
Superdicas para a empresa, o atendente e o cliente construírem uma relação de confiança.
O livro é a primeira ação da Campanha Nacional “Atenda bem, você faz a diferença”, criada pelo seu autor. A campanha é uma iniciativa que nasceu da intenção de transformar o ambiente de atendimento das empresas, engajando o atendente como agente ativo da mudança. A ênfase é no comportamento como base da transformação. Pretende-se criar a cultura do amigo do bom atendimento, desenvolvendo a empresa amiga do bom atendimento e a cidade amiga do bom atendimento. O objetivo da campanha e do livro é desenvolver a cultura de excelência do atendimento no Brasil.
Livro com 296 páginas
100 em estoque
Simulação de frete
Peso | 0.527 kg |
---|---|
Dimensões | 23 × 16 × 1 cm |
Livro + Frete | Livro + Frete Simples, Livro + Sedex |
Avaliações
Não há avaliações ainda.