55 Maneiras de Encantar seu Cliente no Atendimento

R$59.00

Autor: Clezio Gontijo Amorim

Superdicas para a empresa, o atendente e o cliente construírem uma relação de confiança.

O livro é a primeira ação da Campanha Nacional “Atenda bem, você faz a diferença”, criada pelo seu autor. A campanha é uma iniciativa que nasceu da intenção de transformar o ambiente de atendimento das empresas, engajando o atendente como agente ativo da mudança. A ênfase é no comportamento como base da transformação. Pretende-se criar a cultura do amigo do bom atendimento, desenvolvendo a empresa amiga do bom atendimento e a cidade amiga do bom atendimento. O objetivo da campanha e do livro é desenvolver a cultura de excelência do atendimento no Brasil.

Livro com 296 páginas

100 em estoque

Simulação de frete

Informação adicional

Peso 0.527 kg
Dimensões 23 × 16 × 1 cm
Livro + Frete

Livro + Frete Simples, Livro + Sedex

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “55 Maneiras de Encantar seu Cliente no Atendimento”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *